Para nós da MPSync, um dos fatores mais impactantes do programa é ser feito sob medida com a combinação de: conceitos e prática (cada profissional sai das etapas com a evidência objetiva de que está pronto para a nova realidade). Combinação entre foco em qualidade e agressividade em resultados: com o mindset correto, esse alinhamento é possível.
Alinhamento entre a parte cognitiva (informações relevantes e atuais, transmitidas de forma inovadora) e emocional (que promove a tomada de consciência e engajamento) base de todo o processo de transformação e desenvolvimento para uma efetiva cultura de gestão de mudança.
Elimina a dependência da consultoria e garante uma continuidade na evolução.
Maria Baldin – CEO ALD Automotive
Time: pós venda ALD
Tempo de projeto: 5 meses
Atingimos um aumento de NPS de 32% com o treinamento dos times de suporte ao cliente.
Time: GOC – Atendimento ao cliente
Tempo de projeto: 5 meses
Esse número representa a queda de reclamações após a implantação da cultura de customer centricity & resoluções eficientes.
Workshop de alto impacto para incitar a transformação e consciência do time de vendas e de liderança Ypê 2020.
“Realmente fomos muito impactados com essa oportunidade. Diferente, mexe com todos e faz pensar fora da caixa. Mistura os objetivos da empresa, comportamentos e dá a chance do time perceber com clareza o que precisa ser mudado. Inesquecível!” RH